quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tudo nas mãos de um interino

Hora do recomeço  (Dupla missão no Rio (Dupla missão no Rio (AE)))  O Corinthians jogou todo o seu sonho de ser campeão brasileiro em seu centenário para um técnico interino, ele(interino) está no Corinthians desde 2009, mas em seu primeiro treino como técnico ele demonstrou que tem muito para aprender,pois ele quase não falou com o grupo(só deu um coletivo) e praticamente não modificou o time titular com relação do jogo contra o atlético-Go.
A procura de um técnico para o corinthians vem sendo um procedimento muito lento, a expectativa do torcedor do Corinthians e da directoria é que o novo mandatário seja Carlos Alberto Parreira, mas Parreira não pretende mais ser técnico,mas ele quer ser diretor de futebol no Corinthians no ano que vem.
Enquanto ninguém assume o cargo de treinador,o interino Fábio comanda o Corinthians hoje contra o Vasco no Rio de Janeiro.
Os Jogadores do Corinthians procuram hoje além da vitoria, demonstrar que na saída de Adilson Batista não ouve nenhuma briga nem discussão ambas atitudes foram confirmadas por jornais e pessoas ligadas ao clube. Segundo os jogadores o modo de demonstrar que não ouve nada polémico na saída de Adilson, é  vencer a partida e mostrar a mesma dedicação que demonstraram na partida de domingo no comando de Batista. olha o que disseram
PC Gusmão (técnico do Vasco): "Vi o jogo contra o Atlético-GO e eles estavam praticamente com dois a menos e tiveram chance de empatar. Encurralaram. A luta que eles mostraram é o que nos deixa com o sinal de alerta de que vamos enfrentar um grande time. Espero uma vitória. Espero que a torcida compareça para nos ajudar. Apesar dos empates, os torcedores reconhecem a luta dos jogadores e sabem da reformulação está sendo feita. Vamos colher frutos na frente".
William (zagueiro do Corinthians): “Temos de olhar para frente. Temos dez jogos para almejar o título ainda. Não adianta chorar pelo que passou. É hora de aprender e evoluir com os erros, para que eles não aconteçam mais lá na frente”.
header números e curiosidades- Computando todas as competições, o Corinthians não vence o Vasco há quatro anos (ou 5 jogos), desde setembro de 2006. A última vitória corintiana aconteceu pela Sul-Americana, no Canindé, por 3 a 1. Os gols foram de Amoroso, Rafael Moura e
Magrão. Diego descontou. Os últimos jogos entre Vasco e Corinthians foram pelas semifinais da Copa do Brasil de 2009. Na oportunidade o Timão levou a melhor, após dois empates: 1x1 no Maracanã (27/05), gols de Dentinho e Rodrigo Pimpão e 0x0 no Pacaembu (03/06).
- Na história do Brasileiro, Vasco e Corinthians se enfrentaram 18 vezes no Rio de Janeiro. Foram oito vitórias cruzmaltinas, quatro empates e seis vitórias do Timão ( 27 gols do Vasco e 20 do Corinthians). Destes 17 jogos no Rio, oito foram realizados no Maracanã e 9 em São Januário.
quem esta fora
Vasco: Carlos Alberto, Ramon, Max, Fagner e Nilton estão entregues ao departamento médico.
Corinthians: o departamento médico segue cheio. O mais novo integrante é Bruno César, com lesão na coxa direita. Dentinho e Jorge Henrique estão em tratamento, enquanto Ronaldo e Ralf devem voltar no domingo, contra o Guarani. Tem também Leandro Castán, expulso no duelo diante do Atlético-GO, no domingo.
header pendurados
Vasco: Fernando, Fagner, Ernani, Rômulo, Fumagalli, Zé Roberto, Nilson, Rafael Coelho e Nunes.
Corinthians: Paulo André, Boquita e Bruno César.
header fique de olho 2
Corinthians: depois de servir à Seleção Brasileira, Elias está de volta. Um dos principais atletas do elenco alvinegro, ele fez falta nas últimas rodadas. Pode ser uma das armas ofensivas, até porque vai continuar atuando como meia, agora ao lado de Danilo, substituto do lesionado Bruno César.
Vasco: depois de ser elogiado na última partida, fica a expectativa pelo desempenho de Felipe neste duelo. O meia é o jogador mais experiente do time e o cérebro do meio de campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário