sábado, 2 de outubro de 2010

A reviravolta do vasco

O Vasco ganhou ontem  do Goiás por 3x2, parece um resultado normal? mas não foi o Vasco começou perdendo e quando ele empatou e parecia que ia virar tomou outro gol, ai entra a força do PC Gusmão(técnico do Vasco) ele colocou 3 jogadores da categoria de base do Vasco e um deles(Max) marcou, PC não satisfeito adiantou seu meia-campista Zé Roberto e ai... ele virou o jogo mas tudo não foi tão simples assim, a torcida vascaina pressionou muito o time no primeiro tempo, o que atrapalhou a vida do Vasco.
O jogo mais que o resultado provou a revira volta do Vasco,o clube carioca não vinha jogando bem no campeonato,mas vinha conseguindo seus pontos e ontem foi campas de virar o jogo, jogar bem e ainda aproveitar jogadores da categoria de base.
situação de Rafael Coelho: o grande time do Vasco, tem um grande problema o ataque Rafael Coelho não é o principal atacante vascaino mas mesmo assim vem sendo titular e não vem dando resultado ele(Rafael) tem muita garra mas não mostra técnica,fazendo com que o técnico(PC Gusmão) tenha que utilizar jogadores da categoria de base em momentos não propícios, além disso ele vem perdendo moral com a torcida e os jogadores do elenco.
Momento Èder Luís: o principal jogador no momento do vasco, não é o Carlos Alberto muito menos Filipe mais sim o discreto Èder ele vem atuando bem e fazendo muitos gol, e ontem não foi diferente.
declaração de PC:

PC Gusmão: 'Todo mundo aqui sabe a dificuldade que estamos passando'

Em tom de desabafo, treinador fala abraçado com os jogadores do Vasco, em cena muito bonita, após a vitória de virada de 3 a 2 sobre o Goiás

Após a vitória de 3 a 2, de virada, sobre o Goiás nesta sexta-feira, jogadores e comissão técnica do Vasco deram o “abraço coletivo” e foram comemorar o resultado junto com a torcida. Em tom de desabafo, PC Gusmão falou sobre o gesto.
- É o abraço, de espírito de equipe. Todo mundo aqui sabe a dificuldade que estamos está passando – disse o técnico. No primeiro gol do adversário, marcado por Felipe, Titi falhou e foi vaiado pela torcida em diversas oportunidades. O zagueiro acabou sendo substituído por Cesinha no intervalo do jogo. Segundo Dedé, Titi saiu por problemas físicos.
- Ele (Titi) sentiu um incômodo. Temos que apoiar ele. Ele deu a vida dele para ajudar o time. A vitória mostrou a união do grupo. Estamos unido e vamos chegar aonde queremos.
Na próxima rodada, o Vasco tem pela frente o Atlético-PR, na quarta-feira, às 22h, em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário