quinta-feira, 25 de novembro de 2010

verdão apático

Rafael Moura carlos alberto gol Goiás Ontem vi um jogo sem muita graça,mas muito disputado na tática e na técnica. O palmeiras começou melhor ,com o apoio da torcida a equipe alviverde conseguiu abrir o placar e praticamente se classificar para a final da copa sul-americana.Mas o Goiás não se abateu e continuou encistindo nas jogadas aérias com Rafael Moura. o time de goiania tanto fez e acabou achando um gol,gol alias que poderia ser evitado si Tinga não estivece mal colocado no lance.O grande destaque na segunda etapa foi a ouzadia do técnico goiano Arthur Neto, que tirou um lateral e colocou um atacante e dali para frente o goias teve o domínio total do jogo e até poderia ter ganho de goleado mas esbarrou em sua limitação técnica e só aos 37 minutos do segundo tempo após bom cruzamento de Marcão, Rafael Moura ajeitou para Ernando jogar a bola pro fundo do gol.
O desespero da torcida era claro,e dos jogadores do palmeiras também.Mas tudo isso não adiantou e mais uma fez o palmeiras amarelou.
Felipão x Arthur Neto: o Felipão foi o grande culpado da eliminação palmeirense,ele não fez substituições certas muito menos precisas.Quando o técnico Arthur colocou Filipe em campo fazendo com que o Goiás tivesse 3 atacantes no jogo,o certo era Felipão tirar um dos seus atacantes e colocar um zagueiro ,desse modo o time alviverde iria ter 3 zagueiro para marcar 3 atacantes,o que mais libertada para seus laterais.Mas felipão errou tirou Lincoln (que não vinha bem na partida) e colocou Dinei(jogador muito ruim) que é atacante e logo depois da substituição o Goiás fez o segundo gol.
defesa palmeirense:o Felipão pode ter cido o grande culpado da eliminação palmeirense mas a zaga do palmeiras tem uma grande parcela de culpa também,a defesa palmeirense não ganhava 1 bola do Rafael Moura e no gol de Ernando(segundo gol do Goiás) o jogador marcão tem toda liberdade para fazer o cruzamento na área e sem falar que o autor do gol(Ernando) sobe livre para marcar o gol.
Chocolate: chocolate é essa a palavra que pode resumir o que o Goiás fez com o Palmeiras Ontem,não só pelo resultado mas pelo contesto,tudo era a favor do palmeiras mas não deu e acho que a torcida tem que chorar sim pois deve ser triste ver seu time sendo eliminado em casa de uma equipe já rebaixada para a segunda divisão.
o que mais pesou para o palmeiras ter sido eliminado foi o grande oba-oba da torcida e da imprensa,todos já estavam pensando na final e esqueceram o Goiás,mas o Goiás não esqueceu o palmeiras! Scolari Felipão Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário