segunda-feira, 8 de novembro de 2010

a freguesia continua...

Julio Cesar Corinthians       ontem teve mais um capitulo da historia,A freguesia São Paulina. o jogo todo mundo já sabe como ficou 2x0 corinthians,mas ninguém entendeu como eu a partida.Muita gente têm duvidas como se o São Paulo tem chance de se classificar para a libertadores,ou então se a majestosas jogadas de dentinho foram desrespeitosos ou não isso e muito mais leia  abaixo...
primeiramente gostaria de dizer a você que o clássico foi muito  aquem do esperado,mas vamos falar das atitudes polêmicas de ambas as partes.
1- o malabarismo de Dentinho... é e foi normal eu acho que se agora todas as jogadas lindas não puderem ser feitas,infelizmente o futebol vai a falência,pois ninguém vai ver jogador dar bico na bola e muito menos ver seu time não atacar o outro porque não é respeitosa essa atitude... agora vejo muita gente falar que foi igual o chapéu de Neymar no Chicão,isso não foi... admiro muito o futebol do Neymar ele realmente sabe driblar e finalizar concordo que ele é melhor que o dentinho,mas uma coisa é você fazer uma brincadeira com a bola rolando e com objetividade outra é você fazer firula com a bola parada.Também acho que aqueles jogadores que fazem firulas,mas não com objetividade mas sim para provocar o adversário,esse jogador sim está sendo um cara sem respeito ao outro time...
2- o fato de  existir a possibilidade do São Paulo entregar o jogo acho isso ridículo,tudo bem que existe pouca chance do tricolor Paulista não se classificar para a libertadores mas todo jogo vale três pontos,e jogo é pra ser jogado,o corinthians fez isso o ano passado e critico isso até hoje e acho que será uma verdadeira palhaçada o São Paulo repetir o ato,o mesmo vale para o Palmeiras...
sobre o jogo:
1- como eu já disse o jogo foi ruim,mas teve lá seu momento bom, quem jogou melhor foi claramente o corinthians,porque conseguiu na primeira etapa fazer o gol,e depois segurar as boas subidas de Ilsinho e Ricardo Oliveira... e depois marcar o gol da vitoria.
desafio ao jornal lance.
1-hoje venho fazer um grande desafio ao jornal lance,um belo jornal e recomendo a todos lerem,mas eu queria que eles falassem mais sobre a opinião dos outros blogs que se esforçam para estar na mídia e é dificíl tenho certeza que daqui para frente esse bom jornal começara a retratar mas a fala dos outros o que daria a ele uma coisa de especial e diferente dos outros jornais,mas nem tudo é maravilha eu acho que os comentaristas do lance foram bem em tudo o que falaram menos em uma coisa... ele deram uma nota 5,5 para o Ilsinho tudo bem que ele não fez uma grande partida mas acho que ele merecia 7,0.porque ele conseguiu segurar as subidas do Roberto Carlos e em pelo menos 2 vezes ele tirou grande perigo .
para finalizar,os melhores da partida...
os melhores pelo corinthians foram Jucilei com nota 8,5- Elias com nota 7,0-alessandro com nota 9 e o melhor de todos Julío césar com nota 9,5.
os melhores do São Paulo foram Ilsinho com nota 7,0-Jorge Wagner com 4,5 e o melhor alex silva com 7,5.
terminado minha postagem parabenizando a grande actuação de julio césar[Image]
lembrando sempre que as fotos são fornecidas pelo site do globoesporte.com Julio Cesar Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário